Quem somos?
BFA MEDICINA DO TRABALHO, foi fundada e dirigida por médicos, presentes no setor desde 1995, com sua matriz em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.
Nossos serviços :
Laudos : Realizamos todos os laudos exigidos pelas normas: PPRA, PCMSO e outros laudos que a nossa equipe constatar por meio de nossa assessoria.
Exames Médicos: Todos os exames necessários como: admissionais, periódicos, demissional, retorno ao trabalho, avaliação médica e laudos para deficientes em nossa matriz ou em outras clínicas parceiras .
Exames “in loco” : Atendemos na própria empresa, com toda nossa equipe: Médico, fonoaudióloga, laboratório, todos os exames que o médico coordenador determinar por ramo de atividades, serão realizados .
Palestras: Implantação da Cipa , Curso de primeiros socorros, palestras relacionadas a saúde pública , treinamento em altura, orientação referente a forma correta de utilização dos equipamentos de segurança do trabalho, etc .. (varia de acordo com o ramo de atividades) .
Parcerias: Temos parceria com engenheiros, técnicos de segurança, clinicas em várias regiões, médicos ,fonoaudiólogas, laboratórios, ergonomistas , palestrantes da saúde etc .