Contato
Tiago Barreiro
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Todo o Brasil
Região que pretende atender
Todo o Brasil

EMPRESA NACIONAL FABRICANTE DE FUSÍVEIS E ACESSÓRIOS COM MAIS DE 50 ANOS DE MERCADO, BUSCA REPRESENTANTES ENGAJADOS, DETERMINADOS, COM SOLIDA EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE MATERIAL ELÉTRICO.
PREFERENCIALMENTE QUE TENHA JÁ CARTEIRA DE CLIENTES FORMADA.
EMPRESA OFERECE ÓTIMAS COMISSÕES, QUE VARIAM DE 4% À 8%, SOBRE AS VENDAS REALIZADAS, ENTRETANTO, APÓS A QUITAÇÃO DO PAGAMENTO PELO CLIENTE COMPRADOR.
REALIZAMOS O PAGAMENTO DE COMISSÕES TODOS DIA 10 DE CADA MÊS.

Avaliações

9 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Jr representação gostaria de representa sua empresa no Piaui e no Maranhão tenho uma carteira de clientes de mais de 600 clientes ativos meu telefone é 086_99992-2524 Ricardo
por Fabio Luiz Silva - ME Estamos em fase de transição de carreira, por 21 anos fui "Gestor" nas área de Logística e Comércio Varejista. Portando me sinto apto e preparado para desenvolver um trabalho de consolidação da marca "NEGRINI" aqui no estado da Paraíba e Rio Grande do Norte. Apesar de não ter trabalhado na área de materiais elétricos especificamente, mas já por um curto período fui um pequeno preposto na venda de Cimentos e Lâmpadas Nitrolux, mas que, por conta da minha falta de disponibilidade de tempo já que me encontrava vinculado a uma Cia (Rede Lojas de Varejo - Calçados), com forte atuação no NE. Entretanto, acreditando em meu potencial de Vendas, proponho uma oportunidade de representar a marca "NEGRINI" , e ou ser um pequeno distribuidor. Segue em anexo meu "CV". Aguardamos contato para darmos continuidade a nossa parceria.
por M A de Oliveira Abreu Bom dia , Marco Antonio da região noroeste fluminense. muito importante esta anuncio. quero participar desta equipe na região noroeste fluminense. ja enviei e-mail.
por Meqmed Engenharia Ltda Sou proprietário da MEQMED, gostaria de representá-los no norte do País. Sou engenheiro eletricista, conheço a área e empresas atuante na área elétrica em toda região norte.
por Gran Coral Representações Bom dia, Tiago Barreiro! Temos maior interesse em poder representar a indústria NEGRINI, em nosso estado do Espírito Santo. Gran Coral Representações (27) 99991-8236 grancoralrepresetacoes@gmail.com
por Fox Representação Comercial Temos interesse em representar sua marca na Região Metropolitana da Grande Vitória, Espírito Santo. Durante 4 anos tive a oportunidade de ser membro da equipe de contratação de bens da Petrobras em Vitória, conhecendo o funcionamento da área de compras de um dos maiores consumidores de material elétrico do estado, inclusive atuando por um período de aproximadamente 6 meses exclusivamente na aquisição de materiais elétricos. Dessa forma, uma parceria entre nossas empresas poderia alavancar as vendas de seus produtos tanto nas vendas diretas às grandes indústrias do estado (Vale, Arcelor Mittal, Petrobras), quanto nas negociações junto aos varejistas. Aguardo seu contato para conversarmos melhor sobre o assunto.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato