Contato
Frank
Segmento
Localização
Joinville/SC
Região onde já atua
Nosdeste
Região que pretende atender
Nordeste

Empresa com 13 anos no mercado e forte presença no território nacional, America Latina e America Central, a Durin está localizada em Araquari S/C e conta com um parque fabril de 24.550m².
A marca surgiu a partir de conceito durabilidade e inovação, tendo como fator principal a qualidade baseada em dois componentes: a precisão na fabricação e a satisfação dos produtos com as melhores soluções garantida através da certificação ISO 9001:2008 assegurando total confiabilidade e eficiência em todo o processo.
Reconhecida também pela qualidade dos produtos foi apontada pelo sexto ano consecutivo, pela revista Anamaco ( Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção ) sendo considerado o óscar do segmento.
Com a Durin você vai conhecer uma ampla gama de produtos, novidades que combinam e tecnologia oferecendo soluções inteligentes e diferenciadas para o dia a dia.
São materiais de construção, acabamento, acessórios, casa e jardim, materiais elétricos, utilidades domesticas, irrigação e peças de reposição. Um MIX completo dividido em famílias que atendem as exigências dos mais variados gostos, estilos e necessidades.
Agora você já sabe, os produtos Durin garantem ótimos lucros e preços competitivos no mercado, design exclusivo e entrega rápida em todo o Brasil.

Avaliações

5 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato