o GRUPO SA
O Grupo SA Móveis de Aço, www.sagrupo.com é referência Nacional em solução de Gôndolas (Gôndolas, Check Out, Acessórios, Racks Metálicos) , Soluções de Móveis de Aço (Arquivos, Armários de Aço, Estantes Leves e Estantes Industriais) além da divisão de Soluções e Estruturas de Armazenagem (Porta Pallets projetos e Mini Porta Pallets, Drive In, e Drive Trough, Racks Metálicos, Cantillever, Autosserviço.
REQUISITOS
Experiência em representação comercial e carteira ativa de clientes (lojistas ou revendas) que atuem com automação comercial ou Gôndolas de Supermercado ou farmácia, ou Sistemas de Armazenagem porta pallets; Veículo próprio e em bom estado de uso; Domínio de informática: Pacote Office (Word e Excel, Powerpoint) e aplicativos Web; Bons conhecimentos em matemática básica;
ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS
Abertura e cadastramento de novas revendas/lojistas; visita as revendas/lojistas já existentes na região de atuação, Elaboração de propostas comerciais e envio de pedido de vendas para a fábrica conforme políticas e processos vigentes; Treinamento dos vendedores das revendas/lojistas nas técnicas de vendas e na utilização e venda das soluções SA; Envio de catálogos e demais materiais de apoio as revendas/lojistas; Definir junto aos lojistas a instalação de show room; Acompanhamento do processo de entrega junto aos clientes; Acompanhamento do processo de pagamento junto aos clientes e atuando diretamente nos casos de atrasos de pagamentos; Consolidação de pedidos para formação de carga mínima; Sugestão de definição de rota inteligente para entrega das cargas da região;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DESEJADAS
Disposição e entusiasmo para ganhar dinheiro, pró-atividade, autoconfiança, objetividade, flexibilidade, capacidade de lidar com prazos e com pressões orientadas para negócio, capacidade de trabalho em equipe, respeito aos processos de trabalho do fabricante.
O QUE OFERECEMOS
Comissão sobre vendas de 4% sobre o valor líquido das vendas, ou seja, excluído o IPI; Todo material de apoio a vendas como catálogos, mostruário, show room; Equipe interna para apoio exclusivo aos clientes da região; Zona de atuação fechada mas não exclusiva; Treinamento de produtos com hospedagem e refeição por conta da fábrica; Ajuda de custo de combustível e telefone de R$1.000,00 (Mil Reais) mediante apresentação do relatório de cadastramento de clientes é após o terceiro mês de representação.
Temos oportunidades para diversas regiões do Brasil
Caso você preencha os requisitos envie seu CV para Alfredo.lage @sagrupo.com
Temos oportunidades para diversas regiões do Brasil
SA Gôndolas de Aço
- Contato
- Alfredo Lage
- Segmentos
- Localização
- Ribeirão das Neves/MG
- Região onde já atua
- Estado do Rio de Janeiro
- Região que pretende atender
- Estado do Rio de Janeiro
Você precisa acessar sua conta para entrar em contato