Contato
Jéssica Lancy
Segmentos
Localização
Belo Horizonte/MG
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

A IDEAL é uma associação de pessoas especializada em administrar e fornecer benefícios a baixo custo, direcionada ao desenvolvimento socioeconômico, através de soluções e serviços corporativos integrados.

Nosso sistema de parcerias e convênios tem como foco a satisfação de nossos associados. Temos a certeza do papel social que devemos desempenhar disponibilizando para a sociedade uma opção de ajuda e soluções para atender a seus objetivos.

Nossa conduta está pautada sobre um padrão ético e responsável no desempenho de nossas atividades, trabalhando de forma flexível proporcionando segurança, confiabilidade e baixo custo para nossos associados, e desenvolvimento de nossos parceiros, assegurando um bom relacionamento entre todos.

Alguns benefícios:

• Descontos na aquisição de bens e serviços;
• Convênios e parcerias com empresas, prestadores e fornecedores de serviços.

Missão: Proporcionar aos associados IDEAL soluções integradas e eficientes, a um baixo custo, de forma inovadora, contribuindo para o crescimento socioeconômico do grupo.

Visão: Ser referencia nacional em fornecimento de soluções, convênios, benefícios, produtos e serviços de forma integrada.

Venha fazer parte da nossa história, seja um parceiro IDEAL.

Avaliações

3 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato