Contato
Novos Representantes Sage Brasil
Segmentos
Localização
Americana/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Rio de Janeiro, Minas Gerais

A Sage, multinacional britânica líder mundial de software de gestão contábil para pequenas e médias empresas, presente em mais de 20 países, está em busca de representantes comerciais em todo o Brasil. Somos a maior empresa do mundo em soluções para pequenas e médias empresas e fazemos parte do FTSE 100, índice que reúne as 100 ações mais representativas da Bolsa de Valores de Londres. Estamos com oportunidades para parceria comercial/representação em todo território nacional. Desejável experiência no mercado de representação de softwares, disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio.

Avaliações

6 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por G.R.L Representações ola eu gostaria de saber se a sage pode estar atuando na regiao do Interior de SP

Resposta: Prezado Gaspar, Temos oportunidade para sua região sim, hoje mesmo entraremos em contato para conversarmos melhor. Grande abraço

por JEFF Representação Comercial A SAGE é uma empresa que viabiliza positivamente a parceria com os representantes comerciais no mundo, visando qualifica-los ainda mais, tendo como objetivos do Programa desenvolver um modelo sustentável de parceria comercial através da modalidade “representação comercial” alinhando os interesses da Sage e de seus Representantes Comerciais, permitindo acelerar a penetração do Grupo nos mercados em que atuam, ampliar suas áreas de atuação e fidelizar clientes. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas através da tecnologia, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa do FTSE 100 (índice das 100 empresas listadas na Bolsa de Londres com o maior valor de mercado), a Sage apoia ativamente as comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.

Resposta: Caro Jefferson, Agradecemos a recomendação e carinho pelo Grupo Sage. Conforme já conversamos, esperamos poder ajuda-lo a crescer no seu empreendimento. Realmente, a Sage deseja cada vez mais ser a voz e referência para pequenos e médios negócios, temos paixão por esse mercado e por nossos clientes e parceiros!

por MS Representações & Transporte LTDA A iniciativa da Sage é uma bela iniciativa. Existe uma demanda reprimida aqui no estado da Bahia onde a Sage pode atuar perfeitamente. Ainda é possível se candidatar a representação aqui na Bahia?

Resposta: Caro Marcus, somos gratos pela consideração e preferência pelo Grupo Sage! Claro, vamos conversar a respeito disso sim, hoje mesmo você receberá um contato! Grande abraço.

por fsf representações bom dia sou contador e advogado uso o sistema cordilheira aqui em Belém-Pa mas tenho percebido que aqui tem um grande potencial de venda dos produtos da SAGE como faço para ser um representante aqui no norte ? CONTAFABIO@HOTMAIL.COM

Resposta: Bom dia Fábio, vamos conversar melhor a respeito. Hoje mesmo a Maira Vequi entrará em contato com você.

por Paranhos Comércio e Representações Eirele Tenho interesse. rooseveltparanhos2005@hotmail.com

Resposta: Bom dia, Claro, será um prazer conversar melhor à respeito, ainda hoje te mandaremos um e-mail. Boa semana!

por Pedro Aires Teixeira Filho Representante comercial no estado do Ceará teixeiradistri75@hotmail.com

Resposta: Prezado Pedro, obrigado pelas informações, em breve entraremos em contato para conversarmos melhor a respeito da oportunidade.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato