Contato
Belosch
Segmentos
Localização
Araquari/SC
Região onde já atua
Santa Catarina
Região que pretende atender
Brasil

Empresa com mais de 20 anos de atuaçao no mercado busca representante para atuar com seus produtos, são produtos com vendas bem versateis, podendo atender a revenda como clientes finais, já que a Empresa possui uma grande quantidade de produtos.

Avaliações

10 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Abidias da Silva Matias Olá boa noite, me interessei por esta empresa devido que já trabalho com vendas, sou de Ariquemes RO conheço todo estado e também o estado do Acre e a minha cidade já tem mais de 120 mil habitantes, caso não tenho representantes nesta região, tenho interesse desde agradeço Abidias Matias

Resposta: Boa tarde, envie seu currículo para o email belosch2@belosch.com.br Aguardo Att. Jackson Loss Belosch Products. Ltda.

por Sidnei Fachin ME Bom dia. Meu nome é Sidnei Fachin, sou Representante Comercial no Mato Grosso. Atendo todo o Estado, nos Canais Supermercados Auto-Serviço, Atacados, Industrias, Revenda de Embalagens, Hotéis e Hospitais. Caso ainda não Contrataram Representantes para atuar nesse Estado, tenho interesse em Representá-los.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato