Contato
Barbara
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Nivél naccional
Região que pretende atender
Nivél nacional

A Operação 24 Horas surgiu da percepção de uma lacuna no mercado de prestação de serviços com ênfase na proteção desde sua saúde até seu patrimônio, destacando-se como um novo conceito de serviços diferenciados.
Quando acontece um sinistro, logo recorremos a métodos de segurança convencionais e estes apenas respondem ao ataque após estes ocorrerem - e assim vamos levando a vida: tratando a segurança da nossa família e do nosso patrimônio quando o problema já existe, sem nos preocuparmos com a segurança preventiva. Prevenir sempre é melhor do que reagir e para que a prevenção seja eficiente, devemos estar sempre “um passo a frente do risco”.
Para crescer, desenvolver-se e oferecer os melhores serviços é preciso investir constantemente. A aposta da nossa empresa é levar a nossos clientes o que há de melhor em tecnologia e atendimento. Com uma equipe altamente especializada somada a estruturas tecnológicas de ultima geração, o resultado é agilidade no atendimento, no serviço e a capacidade de adaptar-nos às necessidades específicas de cada cliente.
Compreendemos que “conquistar”, na vida, vai além de apenas comprar bens materiais; entendemos que conquistar é realizar sonhos, progredir – é o resultado merecido dos esforços que fazemos ao longo da vida. Seja um carro, uma casa, nossa família, nosso negócio ou qualquer outra conquista. Só nós sabemos o valor de cada uma.
É por saber disso que a Operação 24 Horas não se propõe a vender simplesmente rastreadores a futuros pontos no mapa. Queremos fazer diferente. Queremos, com auxílio da nossa tecnologia e de pessoas especializadas e altamente capacitadas, resguardar os valores imateriais que só você é capaz de mensurar.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato