" A empresa Fios de Ovos, com mais de duas décadas de história, atua no ramo de restaurante e lanchonetes, produzindo e comercializando seus produtos com a marca Fios de Ovos.
E, no ano de 2010, amplia seus serviços produzindo uma linha com variedades de salgados e pão de queijo congelados, para revenda em vários segmentos do mercado, direto ao consumidor; Rede Supermercados, Lanchonetes, Padarias, Hotéis, Hospitais, Restaurantes, Buffet, Eventos, Lojas de Conveniências, Cozinhas Industriais, Cafeterias, Escolas. Mantendo o objetivo da empresa que é qualidade e satisfação do cliente.
Os cuidados na fabricação dos produtos começam na busca rigorosa de ingredientes com alto padrão de qualidade e se estende pelo processo produtivo utilizando máquinas automatizadas, equipe de profissionais capacitados, e por final, no transporte cuidadoso até o cliente, contando com modernos veículos e equipamentos de refrigeração, garantindo assim, a total qualidade dos produtos Fios de Ovos."
Fios de Ovos Alimentos Congelados Ltda
- Contato
- Henrique Pollastri
- Segmentos
- Localização
- Muriaé/MG
- Região onde já atua
- Minas Gerais, Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Parte do Espirito Santo
- Região que pretende atender
- Sul, Leste e Norte de Minas Gerais,Espirito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas
Você precisa acessar sua conta para entrar em contato