Contato
Departamento Comercial
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, Centro - Oeste
Região que pretende atender
brasil

Fundada no ano de 2002 na cidade de Bauru, centro do estado de São Paulo, pelo hoje Com.or Reginaldo Padovini, na época com apenas 20 anos de idade, deu-se origem a uma empresa de informática com o objetivo de atender especificamente outras empresas o então chamado mercado corporativo. No ano de 2011, já com 9 anos de atuação tendo seus serviços prestados em todo território brasileiro, iniciasse sua restruturação administrativa recebendo um aporte financeiro de investidores dando inicio ao um novo plano de negócios para aumentar sua expansão e portfólio. A companhia, sediada em São Paulo capital do estado, atua hoje em diversos seguimentos como um Venture Capital e Private Equity mantendo como sua atuação principal o seguimento tecnológico com seu trabalho e pesquisas voltadas para a manutenção de equipamentos (computadores) de maneira preventiva e corretiva atuando com parcerias internacionais com as empresas LogMein Inc e a TeamViewer GmbH visando trazer segurança, competência técnica ao publico corporativo e doméstico, assim como econômica e rendimento profissional.

No ano de 2013 devido ao seu crescimento institucional tendo como principal objetivo a unificação dos investimentos e participações no Brasil organizando-se em divisões. Em 2014 deu-se origem a empresa controladora Formare Holding Participações Brasil sendo conhecida como RM Corporation Group, oferecendo maior transparência em gestão administrativa aos seus investidores acionistas.

Avaliações

3 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Vence Transporte e Logística Olá me chamo Leonardo Marinho, estou atrás de vaga de representação, sou neófito, porém de boa aparência e com um forte poder de comunicação e muitos amigos clientes que com certeza irão ajudar bastante, no desenvolvimento da representação. Desde já agradeço e deixo meus contatos para quem sabe um retorno: leomarinholmc@hotmail.com 99 991664717.
por Ramos Consórcios Bom dia, Tenho interesse em atuar como representante de seus produtos/serviços, favor enviar maiores informações para o e-mail: renatoramos34@hotmail.com contato: (91) 98866-2985 Renato Ramos

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato