Contato
Jesieli
Segmentos
Localização
Braço do Norte/SC
Região onde já atua
Rondônia-Santa Catarina-Distrito Federal-Goiás-Paraná-Pará-Acre- outros...
Região que pretende atender
BRASIL

A Flach Carregadores Inteligentes surgiu em 2011 e vem crescendo de forma contínua no Brasil, com excelente aceitação no mercado, em razão da grande qualidade que o produto oferece. Continuamos a buscar um perfeito atendimento para construirmos sempre uma relação de parceria em longo prazo e satisfazer nossos clientes ainda mais.

Antes de surgir a empresa Flach carregadores, o Jailson (diretor da empresa) fazia assistência técnica de equipamentos eletrônicos e recebia muitos carregadores de bateria de diversas marcas queimados ou com defeito. Tendo em vista que para manuseio do equipamento necessitava de um mínimo de conhecimento técnico, em 2011 o mesmo criou um carregador que pode ser usado por qualquer pessoa, sem que corra o risco de danificar o carregador ou até mesmo a bateria.
Foi criado um super sistema de segurança, onde você pode encostar as garras uma na outra, ligar com os cabos invertidos, sofrer sobrecargas na saída ou até mesmo dar partida no veiculo com ele carregando sem danificar o aparelho. O mesmo possui também um sistema de carga inteligente, onde o carregador identifica a quantidade de carga que a bateria precisa e envia só a necessidade.

Nossos carregadores são muito resistentes, pois passou por uma série de obrigações e exigências para possuir a certificação do INMETRO.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato