Contato
Andrey Parmeggiani
Segmento
Localização
Palmas/PR
Região onde já atua
Paraná
Região que pretende atender
Todo o Brasil

Nascida em 2006, a fábrica Zamboni e Lima LTDA, atuante no ramo de utilidades domésticas em alumínio, além de oferecer seus produtos, pela qualidade em excelência também presta serviços de terceirização.
O compromisso com a qualidade, e a satisfação garantida desafia a indústria a fazer-se mais presente no mercado, assim a Zamboni e Lima lança a marca PANEMAX – qualidade na medida certa. Marca com design moderno, inovador e muito promissora para o mercado nacional e internacional.
Com o advento da marca e o grande sucesso, hoje a indústria conta com capacidade produtiva de 120 mil peças por mês, com objetivo de elevar ainda mais esse número.
Com uma ideologia singular, a Zamboni e Lima – Panemax, vem desenvolvendo ajustes técnicos nas área produtivas, investimentos no controle da qualidade e mantendo constante pesquisa de novos produtos para serem incorporados a linha.

MISSÃO:
Ser uma empresa sustentável com capacidade para produzir utensílios em alumínio de qualidade, primando pelo cumprimento de prazos, atendimento das especificações, o que proporciona progresso aos envolvidos e satisfação ao cliente final.

VISÃO:
Ter uma marca consolidada no mercado nacional que gere maior valor agregado ao que se produz.

VALORES:
Focada na qualidade;
Voltada a resultados;
Socialmente correta.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato