Contato
Lucas K
Segmento
Localização
Londrina/PR
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Franquias

A Miss Pink compreende uma rede de franquias com um modelo de negócio inovador, possibilita ao empreendedor ingressas no segmento de Franchising com baixo investimento. Atua no setor de beleza, segmento imune à crise.

2009 - Deu início às atividades sob o nome de Chillie's Pink, em Lages/SC.

2010-São lançados os primeiros produtos próprios da marca, e teve início a atividade de vendas por meio de consultoras e também atacado.

2013-Inicio das atividades com lojas próprias. Surge a idade-conceito de loja móvel no sistema de Franquias. Sede da franquia transferida para Londrina/Paraná. A empresa muda a identidade e muda seu posicionamento no mercado: nascia a Miss Pink.

2014 - Inicio do desenvolvimento do modelo de loja móvel da Miss Pink, que alia mobilidade e baixo investimento.

2015- É lançado o modelo de loja móvel Miss Pink. A empresa chamou a atenção do mercado nacional e internacional. Ao final de 2015, a Miss Pink contava com mais de 50 unidades franqueadas em todo o país.

2016 - A Miss Pink atinge a marca de 60 franquias em pouco mais de um ano em operação, validando o potencial do negócio.

A Miss Pink trouxe um conceito inovador de mobilidade com o luxo de um ponto físico. Assim, a franquia possui diversas possibilidades de atuação.

Home Office: Você trabalha unindo praticidade e versatilidade, no conforto da sua casa.
Vendas In Company: Visite diversasa empresas e realize grandes negócios por meio da sua loja móvel.
Store in Store: Instale a franquia em um local de grande circulação, como salão de beleza, loja de roupas, academia, entre outros.
Feiras e Eventos: Seus ganhos participando de ações esporádicas que movimentam os negócios e atraem milhares de visitantes

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato