Contato
Jeff Sampaio
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Vendas Diretas

A L’Bel foi fundada em 1985, na Colômbia. Até hoje, cerca de 8 mil profissionais participaram da criação dos produtos nos mais de 48 anos de história. As fórmulas são desenvolvidas com o apoio de reconhecidos núcleos de pesquisa franceses, como os Laboratoires Serobiologiques e Exsymol, além de cumprir com os requerimentos do Food and Drug Administration (FDA), dos EUA, um dos órgãos reguladores mais exigentes do mundo.
No Brasil, está presente há mais de três anos, com escritório em São Paulo, além de dois centros logísticos, um em Cabo de Santo Agostinho, a 33 quilômetros do Recife, e outro em Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo.
É responsável por inspirar cada mulher a revelar, por meio de sua beleza, tudo aquilo que a torna única e especial. Oferece cosméticos de alto padrão, com fórmulas inovadoras e resultados comprovados, sensorial único e embalagens sofisticadas, nas categorias de tratamento facial, perfumes, maquiagem e cuidados pessoais.
Com o sistema de vendas diretas, L’Bel oferece uma oportunidade única que proporciona mais autonomia e benefícios a milhares de consultores e suas famílias.

Para conferir o catálogo e comprar os produtos de L’Bel procure a consultora mais próxima de você.

Faça parte do nosso time! Seja um(a) consultor(a) L'Bel. Você só tem a ganhar formando a sua equipe de vendas! São cosméticos importados de alta qualidade. Conheça: https://consultor.lbel.com.br/FileUpload/WebContent/MKT/siteoportunidade/oportunidade.html
Código Patrocinador Líder: 785
#Lbel #Esika #Brasil

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato