Contato
Sandra Kolb
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
São Paulo - Capital e Interior
Região que pretende atender
São Paulo - Capital e Interior , MG, RJ, ES, PR e Região Centro-Oeste

As peças desenvolvidas e injetadas pela Schemco estão presentes nas mais diversas áreas da indústria: automotiva, elétrica, eletroeletrônica, farmacêutica, máquinas agrícolas, equipamentos para limpeza, automação e na construção civil.

Com mais de 700 moldes construídos e mais de 50 milhões de peças injetadas por ano, a Schemco, tornou-se referência no mercado quando o assunto é peça técnica injetada.

Atualmente, milhares de peças produzidas na fábrica da Schemco, em São Paulo - Brasil, estão presentes em centenas de componentes produtos exportados para a Europa, Estados Unidos, México, Canadá e Israel.

Uma perfeita sinergia entre nossos clientes e nosso know-how interno resulta em um solo fértil para o desenvolvimento de produtos sob medida. Por isso as relações com nossos clientes geralmente são de longo prazo e se fortalecem como passar do tempo.

O desafio da Schemco: abrir cada vez mais novos campos de aplicação na utilização de plásticos de engenharia. Inovar, criar e investir em novos segmentos de mercado.

Resultado: produtos finais com qualidade superior, um processo otimizado, possibilitando uma sensível redução de custos em todas as etapas do desenvolvimento.

Seja qual for o seu segmento de atuação, tenha certeza: a Schemco está preparada para atender as suas necessidades e contribuir para o seu sucesso!

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato