Contato
Luis Henrique Takagui Sandrini
Segmentos
Localização
Cajamar/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

NOSSA HISTÓRIA:

Plantamos a sementinha lá em 2013, quando resolvemos desenvolver uma marca própria. A ideia nasceu dos sócios fundadores, Wilson Sandrini, Luis Henrique Sandrini e Marina Sandrini, que possuíam ampla experiência no ramo de confecção e modelagem, onde trabalharam 25 anos no mercado de brindes promocionais. Afinal, porque não usar todo o conhecimento que já tinham e trabalhar os conceitos em que realmente acreditavam?

A ideia era a de uma linha sustentável, com produtos de qualidade e que fossem menos agressivos ao meio ambiente, que trouxessem mobilidade, praticidade e estilo de vida , e cujo “design” tivesse um ar jovem estiloso e moderno para conquistar até os mais exigentes!

O tempo foi passando e aos poucos a ideia foi ganhando forma, crescendo e trilhando um caminho ascendente, em direção aos objetivos traçados.

Em 2016 entramos no mercado varejista, focando em atender as expectativas e necessidades do público-alvo, o que ampliou, significativamente, nossa experiência nesse novo segmento e nos agregou conhecimento para concorrer com grandes marcas.

O respeito pela natureza é uma de nossas principais características, nossa busca pela sustentabilidade é constante. A nossa meta é ser 100% sustentáveis, porém, já somos 100% veganos, pois os materiais que utilizamos não realizam testes em animais, o que é uma grande vitória para nós.

O SIGNIFICADO DA PALAVRA: FATA

O nome FATA representa os 04 elementos da natureza, FOGO, ÁGUA, TERRA e AR, que por sua vez simbolizam a vida. Sem eles nada é possível!

Deles provém nosso alimento, nossa energia e até mesmo nossa cura! Estão em todos os lugares, são a natureza em sua versão mais genuína, os formadores de tudo o que nos cerca, responsáveis pela origem, manutenção e renovação de todos os organismos vivos do Planeta Terra.

Cada suspiro devemos a eles, portanto nada mais justo que exaltarmos e valorizarmos a importância destes elementos em nossa caminhada.

Com essa inspiração que a marca foi batizada. Um lembrete constante da importância de se respeitar e preservar a meio ambiente.

PORQUE "VOCÊ MUDA O MUNDO"?

O nosso slogan "Você munda o mundo" significa que o poder de mudança está dentro de cada um de nós.

Por isso o propósito da marca é trabalhar de forma a fazer a diferença, seja na vida dos clientes, ao desenvolver produtos inovadores e de qualidade, seja na vida de nossos funcionários, ao proporcionar um ambiente de trabalho confortável e acolhedor, ou seja, na relação que temos com a natureza, ao buscar sempre, tecnologias que não agridam o meio ambiente.

Ao fazer escolhas conscientes e modificar velhos hábitos, contribuímos com a transformação das pessoas, inspiramos nossos clientes e parceiros a fazer parte dessa mudança também.

BRASILIDADE

A FATA é uma empresa 100% brasileira que começou a trilhar o seu caminho em 2013 e temos muito orgulho disso. Além de batizarmos nossos produtos com referências à fauna, relevo e geografia de nosso país, optamos pela produção 100% artesanal, e priorizamos a confecção em tecidos de fibras naturais. Além disso, nos inspiramos na cultura alegre e inovadora de nosso país em nossas criações, porquê, afinal a brasilidade virou, praticamente, um adjetivo! Cada peça é desenvolvida com design "feito à mão" e cada detalhe é pensado com muito carinho, sempre com o objetivo de atender às demandas e exigências de nossos clientes, que são nosso maior estímulo. A FATA é uma marca que promove o equilíbrio e apoia um mundo com mais Igualdade e Responsabilidade Social, Sustentabilidade, Reciprocidade, Harmonia, Saúde e Bem Estar. E busca colocar suas crenças em prática, fabricando produtos menos agressivos ao meio ambiente, que ajudem as pessoas a ter uma vida mais saudável e feliz.

NOSSA MISSÃO:

Trazer praticidade, mobilidade e estilo de vida consciente, promovendo o bem estar das pessoas, através de bolsas, mochilas e acessórios funcionais, veganos e sustentáveis.

NOSSA VISÃO:

Ao Mercado: Ser uma marca mundial, referência em bolsas, mochilas e acessórios, que inspire, seja genuína, autêntica e confiável.
Aos Colaboradores: Ter uma equipe leal, conectada, criativa e motivada.
Aos Produtos: Oferecer produtos sofisticados e atrativos que tragam a melhor experiência em funcionalidade e mobilidade.
Ao Meio ambiente: Ser uma marca consciente que se preocupa com a sustentabilidade/veganismo e zela pela preservação da natureza.
Aos Clientes: Entender e atender as necessidades, desejos e expectativas dos clientes.

NOSSOS VALORES:

Relações: Valorizamos as relações interpessoais. Respeitamos e damos estímulo às individualidades, que só nos enriquecem com seus diferentes pontos de vista.
Atitude, Amor e Criatividade: São três pilares fundamentais para a inovação. Ser apaixonado pelo que faz te leva a e ter atitudes positivas em relação ao seu trabalho, o que por sua vez, produz uma maior capacidade de criação e inovação.
Harmonia - Ter equilíbrio e harmonia, aliando o discurso à prática, influi na dinâmica e na evolução do ambiente de trabalho.
Transparência - Zelar pelo correto e transmitir ética e honestidade em todas as nossas açõe

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato