Contato
Fernanda
Segmentos
Localização
Sumaré/SP
Região onde já atua
125 países
Região que pretende atender
125 países

O Plano de Compensações Financeiras da Jeunesse paga comissões sobre o volume de vendas semanais sem qualquer limite para o número de níveis sobre os quais pode ganhar tais comissões. Você é bonificado com base nas vendas de produtos e pela construção e formação da sua própria organização de Distribuidores Independentes.

Ao se tornar um Distribuidor Jeunesse você tem acesso à:
Escritório Virtual Exclusivo
Loja Online Personalizada
Aplicativo no Celular jMobile para gerenciamento do negócio
Construção de equipes de distribuição em nível Global
Produtos com até 70% de desconto
Lucros com a revenda de produtos

6 formas de bonificação por construção do seu negócio:
Vendas Diretas e E-commerce
Bônus por aquisição de cliente
Bônus de equipe
Matching Bônus
Incentivo à novos clientes
Pool de Diamantes

Jeunesse não é um conjunto aleatório de produtos. Nós oferecemos uma família selecionada de cuidados pessoais e itens nutricionais. E utilizamos as últimas tecnologias científicas que você não vai encontrar em outro lugar. Nosso Sistema de Aprimoramento da Juventude (Y.E.S) é o que há de mais moderno em termos de suplementos nutricionais e de tratamento de pele.

OS PRODUTOS
A Jeunesse não é a mesma velha história de sempre de cosméticos e suplementos. Não somos o velho modelo tradicional de Vendas Diretas. A Jeunesse é um negócio global, presente em 125 países, com faturamento anual de US$ 1 Bilhão. Ajudamos as pessoas a alcançarem o seu pleno potencial e conseguirem uma aparência jovem, um estilo de vida saudável e a aproveitar a vida ao máximo. Em Outubro de 2015 a Jeunesse chegou ao Brasil.

Treinamentos e Capacitação

Temos um sistema exclusivo com todas as ferramentas necessárias para te auxiliar no desenvolvimento do seu negócio, além de uma série de treinamentos, práticos e teóricos, dados pelos mais experientes distribuidores, que compartilham suas experiências através de vídeos, áudios e eventos ao redor do Brasil.

Contatos:
whatsapp: 19 97421 3744
email: [email protegido]

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato