Contato
Jean Vendas GB
Segmentos
Localização
Belo Horizonte/MG
Região onde já atua
Ceará /Rio Grande do Norte / Paraíba
Região que pretende atender
Ceará / Rio Grande do Norte / Paraíba

Avaliações

6 Gostei 3 Não gostei Marcar como favorito
por Jdsmart Temos interece nessa oportunidade contato Jdsmartrepresentacoes@hotmail.com toda região do Distrito Federal.
por sonho meu empreendimento. Conheço bem o serviço de vocês, sua logística e rotas exploradas no estado. Tenho disponibilidade e conhecimento de uma gama de produtos de seu portfólio. Aguardo retorno.
por n Boa tarde, me interessei muito pelo anuncio , é um segmento que está em amplo crescimento qualquer interesse da empresa em implantar seus produtos no nosso mercado estarei a disposição para fazer parceria. maranhão nellysonoliveira@hotmail.com
por Gold Representações esta empresa fralda o representante desconta as comissões dele eu sou um dele que perdeu sua comissão ainda bem que estava no começo,senhores representantes cuidado para não serem enganados com esta empresa.
por Carvalho Inf Bom dia, Tenho interesse, já estou no mercado a 19 anos. Informe e-mail ou telefone para mais informações. Meu contato: Telefone: (079)32113621 999724011 E-mail: lene@infonet.com.br
por Clovis Distribuidor Já fui representante nesta empresa no litoral sul de são Paulo.... Meu gerente Salomão excelente Gestor !!

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato