Contato
Vanessa
Segmento
Localização
Rio de Janeiro/RJ
Região onde já atua
Rio de Janeiro
Região que pretende atender
Logística reversa

Somos uma empresa de Logística de Ressarcimento ao consumidor, sediada em São Paulo, porém realizamos atendimentos em âmbito nacional.
Resumindo o nosso trabalho é:

O consumidor faz uma reclamação de um produto (alimento), o cliente (Indústria) nos encaminha o protocolo de atendimento com a descrição do produto, endereço e data agendada para entrega. A Online Sac realiza o serviço de levar o produto novo para o consumidor e recolher o produto com defeito que deve ser enviado para o cliente (Indústria).

No momento estamos à procura de um novo representante de qualidade para estabelecer parceria no RJ para atender a demanda de atendimentos que temos para essa região.

O procedimento para o representante é o seguinte:

Enviamos a ficha de atendimento, o representante compra o produto e realiza o atendimento.

O representante recolhe a amostra (produto reclamado), e encaminha para a Online SAC.

Para que essa entrega seja feita seguimos o seguinte padrão:

O representante (transportadora) deve realizar as entregas com veículo pequeno.

Por favor, encaminhar sua tabela de valores para avaliarmos .

Pagamentos (prazo de 30 dias a partir da data de recebimento do relatório)
TELEFONE PARA CONTATO 11/4196-7777 ramal 122 ou 140

Segue algumas cidades que realizamos atendimento:

Cidade UF
CAMPO GRANDE RJ
DUQUE DE CAXIAS RJ
GUAPIMIRIM RJ
IGUABA GRANDE RJ
ITABORAI RJ
ITAGUAI RJ
MACAE RJ
MAGE RJ
MARICA RJ
NITEROI RJ
NOVA IGUAÇU RJ
PETROPOLIS RJ
PIABETA RJ
QUEIMADOS RJ
RIO DE JANEIRO RJ
SANTA CRUZ RJ
SÃO GONÇALO RJ
SÃO JOÃO DE MERITI RJ
SAQUAREMA RJ
SEROPEDICA RJ
TERESOPOLIS RJ
TRES RIOS RJ

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato