Contato
Paulo Roberto
Segmentos
Localização
Santo Antônio de Pádua/RJ
Região onde já atua
Nacional
Região que pretende atender
REGIÃO SUDESTE

A SERRANA está no mercado desde 2008 buscando excelência no setor Industrial, Atacadista em Geral, Alimentação, Automação Comercial, Bebidas, Cosméticos e Perfumaria, Embalagens Descartáveis, Papel Higiênico, Toalha de Papel, Linha Institucional e Produção de Bobinas em Geral.
Com uma gestão consciente e diferenciada, visa ser parceira no desenvolvimento industrial e econômico do País.
Com ousadia e tecnologia, vem crescendo e tornando-se referência no mercado de Representação Comercial; atuando em uma categoria de produtos que aliam QUALIDADE & PREÇO e ainda contribuem efetivamente para o atendimento do consumidor brasileiro.
O respeito ao consumidor, ao meio ambiente e a liderança no mercado é o Norte desta representação.
A SERRANA se orgulha de ter como padrões primordiais: integridade, desempenho, qualidade, excelência, liderança, compromisso e respeito aos parceiros, fornecedores e clientes.

Avaliações

90 Gostei 2 Não gostei Marcar como favorito
por A. Fagundes Segmento do meu interesse. Gostaria de saber a proposta de trabalho. Afagunde Representação
por Cadias Representações Ótima oportunidade! Fico a disposição para sanar quaisquer dúvidas acerca da representação. Tenho interesse e disposição! Atte, Caio Wurtz Ferreira Cadias Representações (11) 9-8335-0441
por IMPELCO Representações BOM DIA, CASO HAJA VAGA APENAS PARA CAPITAL CUIABÁ E DEMAIS REGIÕES DO ESTADO DE MATO GROSSO, ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA RESIDIR E ATUAR NAS DEMAIS REGIÕES. Segue em anexo, sem mais, att. Charlys Dutra Representante Comercial email:charlys.dutra@gmail.com 65-9221-8851
Ver mais

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato