Contato
Junior/ Marcos
Segmentos
Localização
Maringá/PR
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Todo território nacional

A Atual Inox é referência em Cozinhas Profissionais e Equipamentos para diversos segmentos, como: Buffets, Restaurantes, Hotéis e Resorts, Bares, Supermercados, Frigoríficos, Hospitais e Construção Civil.

Os produtos para compor o ambiente, como Armazenamento, Cocção, Distribuição de Alimentos, Equipamentos de Apoio, Refrigeração e Transporte, são projetados e fabricados visando um arranjo físico (layout) que possibilite Qualidade, Praticidade e Excelente Ergonomia no trabalho, de forma a permitir otimização da produção.

Disponibiliza também uma divisão voltada para a distribuição de Equipamentos, Utensílios e Acessórios, a AtualStore, representando grandes marcas do mercado nacional em produtos como Porcelanas, Copos e Taças, Facas e Talheres, Réchauds, Bandejas, Panelas, Fogões, Fritadeiras, Batedeiras, Freezers, Processadores Industriais, etc.

Atual Inox, uma empresa dinâmica e com equipe de profissionais qualificados, visando realizar Atendimento Diferenciado, com o objetivo de proporcionar aos clientes: Satisfação, Segurança e Qualidade.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato