Contato
Edson
Segmentos
Localização
Atibaia/SP
Região onde já atua
Todo Brasil
Região que pretende atender
Todo Brasil

PRECISA-SE DE VENDEDOR P/VENDAS PORTA Á PORTA
TELAS MOSQUITEIRO PARA VÁRIAS UTILIDADES:
JANELAS EXTERNO:
Produto de sobrepor utilizado em todos os formatos de janelas a partir de 40 cm x 40 cm até 1,20 mt x 2,10 mt, acompanha kit de instalação, cola dupla face, abraçadeira e prego de aço, parafuso com bucha.
INTERNO COM ABERTURA CENTRAL:
Produto de uso interno para janelas de abertura central, com velcro e cola dupla face em cima e em baixo, ventosa nas laterais. Temos em cinco tamanhos.
JANELAS INTERNO COM ABERTURA NAS LATERAIS:
Produto de uso interno para janelas de abertura nas laterais, com velcro e cola dupla face em cima, em baixo, e uma lateral, ventosa para lateral de abertura. Temos em cinco tamanhos.
TELA PARA CAIXA DA AGUA:
Em 3 tamanhos para 310 litros, 500 litros e 1000 litros, utiliza sistema de amarrar em sua volta utilizando corda, a tela por ser resistente permite ainda que a tampa seja sobreposta sem problemas.
Garantia de 6 meses para toda nossa linha de janelas e caixas da agua aplicado, não garantimos nylon furado ou rasgado e haste quebrado por mau uso, resistente a umidades, maresias, intempéries da natureza, etc. Confeccionado em processo especial de tear proporcionando uma excelente circulação de ar onde o nosso produto se destaca em relação ao demais existentes no mercado, além de aproveitar a abertura total do local onde será aplicado.
TELA PARA GRELHAS E RALOS:
Em 3 tamanhos redonda, 7 tamanhos quadrada, e 6 tamanhos retangular.
Embalado individualmente para exposição em gondola 6 unidades por pacote.
Garantia de 3 meses para toda nossa linha de grelhas e ralos, não garantimos nylon furado ou rasgado por mau uso, resistente a umidades, maresias, intempéries da natureza, etc.

Avaliações

13 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Edegar Ademir de Oliveira Me parece ser uma solução prática com grande potencial de venda. Gostaria muito de representa_los ou distribuir este produto aqui na região Norte do RS.
por profissional autonomo Pzs. Srs., sou aposentado mas revendo produtos gráficos no Litoral Sul de SP interesso-me pela venda dos seus produtos mas como vendedor ou revendedor. visito o mercado de interesse de V.S. como comércio em geral e profissionais de serviço como serralheiros, marceneiros e etc., possuo carro, tel., cel., computador e resido em casa própria há décadas em Peruíbe, sou ficha limpa a quaisquer provas. Meu imóvel situado próximo a Av. Pe. Anchieta, pode servir também como ponto de referência e balcão de entrega da sua empresa. Se for viável para V.S. estou ao dispor para dar continuidade ao assunto. Grato pela atenção, despeço- -me cordialmente, Nelson Losso
por Marcelo Palopoli Bronzoni trabalho com depósito de materiais de construção. Com certeza terá aceitação desse produto
por José Marcos Fabelino de Souza ME Logo que li a respeito deste produto, percebi o potencial de mercado que ele pode alcançar, com um trabalho persistente e bem explicado ao lojista de sua utilidade a comunidade que atende, é venda certa em milhares de pontos instalados pelo Brasil.
por Paulo viana Acho que tem grande potencial de vendas. Atuo na região metropolitana de porto alegre. Vai ser um sucesso...
por Emilio Carlos Fernandes Produto interessante e necessário para os dias atuais. Minha área de atuação carece desse gênero de produto. Tenho interesse, estou retornando à representação comercial / Vendas. Acho um bom desafio às minhas pretensões. (ABCD e ZONA SUL de São Paulo são minhas áreas de atuação.
por Anderson Davidson Olá boa tarde seu Edson sou Anderson Davidson de Macapá AP fiquei com muito interesse em representa-los aqui no estado deixo meu contato de telefone (96)981107887wat (96)991218682 Fico esperando o seu retorno muito obrigado pela oportunidade ok
por if BOM DIA ACHEI INTERESSANTE MECHAMO ISMAEL DE NATAL F084 999287880
por Fábio Lucio Muito interessante esse produto. Gostaria de representa-lo aqui em BH.
por Luiz Antonio Siqueira Boa tarde, Srs Fiquei interessado nesta vaga. Gostaria de saber a possíbilidade de representá-los em minha região(Valedo Paraíba-SP). Aguardo um retorno Desde já agradeço sua atenção Att. Luiz Antonio Siqueira E-mail: siqueirala@bol.com.br
Ver mais

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato