Contato
Silviane
Segmentos
Localização
Renascença/PR
Região onde já atua
Todo Território Nacional
Região que pretende atender
Vagas para vários regiões do País.

A CLIMABRISA é uma das principais fabricas de climatizadores evaporativos do país, tendo como objetivo produzir e comercializar climatizadores para pequenos, médios e grandes ambientes. Atualmente os produtos são comercializados em todos os estados brasileiros.

A CLIMABRISA, além de possuir equipamentos e processos modernos, equipe de colaboradores qualificados e comprometidos, matéria-prima selecionada e garantida pelos melhores fornecedores do mercado, também possui um setor de controle permanente de qualidade, onde todos os componentes são testados à cada fase da produção, garantindo ao cliente final um produto de extrema performance e de eficácia incomparável, o que torna a marca CLIMABRISA, uma das mais referenciadas e confiáveis do mercado brasileiro.
Estamos cadastrando representantes que tenham atuado com climatização, assistência técnica ou representante de climatizadores, ou áreas afins.

caso tenha interesse, por favor, entre em contato conosco.

Avaliações

9 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Comercial Almeida Mercantil Prezados, COMERCIAL ALMEIDA MERCANTIL MEI, em operação de 2013, tendo como Responsável Técnico o Representante Técnico: Jonex de Jesus Almeida da Silva. Com atuação consultiva, e-commerce e PDV nas principais regiões no Brasil. Com forte atuação nas praças do Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais. Tendo em seu portfólio um case variado: Alimentos - Agropecuário - Medicamento MPI, Fitoterápico, Produtos Químicos, Equipamentos e outros... No aguardo de recebimento de proposta comercial e continuação da rodada de negociação. Att, Jonex Almeida jonex.comercialalmeida@gmail.com
por Edward Moreira Da Silva Gostaria de trabalhar com a sua empresa, tenho interesse em representa-lo aqui em Porto Velho Rondônia.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato