Latin America lança kit inovador, voltado ao público infantil, para EUA e Brasil, e seleciona parceiros estratégicos
Após 4 anos de pesquisa de desenvolvimento, a empresa Latin America finalmente lança no mercado um produto inovador que auxilia os pais na tarefa de educar os filhos. O produto ensina as crianças a formarem bons hábitos enquanto brincam. Voltado para um mercado de 19 milhões de crianças de 6 a 12 anos no Brasil, e atingindo um segmento ainda inexplorado, a empresa pretende faturar 240 milhões no primeiro triênio após o lançamento. Seleciona profissionais da área de representação e gerenciamento de vendas nos setores de:
- Material didático - Escolas, varejo e consumidores finais;
- Brinquedos - Atacado, varejo e consumidores finais.
Dá prioridade a profissionais com experiência e rede de contatos. Informações detalhadas sobre o produto e remuneração serão encaminhadas para os curriculums pré-selecionados.
Esta é uma oportunidade de obter ganhos e, ao mesmo tempo, ter a satisfação de
trabalhar com produtos que ajudam a trazer maior felicidade para as famílias, formando crianças mais obedientes e educadas. E contribuem para um futuro melhor, pois ensinam crianças, as quais comporão a nova geração.
Interessados podem solicitar maiores informações, enviando curriculums e/ou portfolio da empresa para: [email protegido], ou [email protegido].