Contato
Joao Carlos
Segmento
Localização
Curitiba/PR
Região onde já atua
Nacional
Região que pretende atender
Capitais e cidades com mais de 300.000 hab.

Atuando há 10 anos com conceitos inovadores, a Creditor Ltda tem chamado a atenção do mercado nacional por sua forma de prestação de serviço dedicada, graças a isso, a empresa tem conquistado clientes em novas regiões.
Fundada em Curitiba/Pr, a Creditor ltda adotou o modelo de parceria diferenciada em 2017 como uma forma de atender a crescente demanda, motivada pelo aumento significativo da crise econômica e consequentemente a inadimplência, mantendo o seu padrão de qualidade caracterizado por um atendimento dedicado e tecnológico.
“A característica da Creditor Ltda nesses 15 anos é de ir além das questões relativas a cobrança, nos esforçamos para entender as necessidades de cada cliente, inclusive operacionais, provendo soluções inovadoras para o mercado em todos os seus segmentos.
Diferente do que existe no mercado, o parceiro Creditor Ltda concentra a atuação no desenvolvimento do seu negócio, priorizando o atendimento e o relacionamento com os seus clientes.
Nossos produtos e serviços;
COBRANÇA EXTRAJUDICIAL
COBRANÇA JUDICIAL
LOCALIZAÇÃO DE BENS
PROTESTO
CERTIFICADO DIGITAL
Buscamos com os nossos produtos e serviços atender de maneira completa todas as necessidades do mercado.

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Julio Oliveira Representações Ltda Este é um tipo bem inovador de cobrança, acredito que terá um sucesso relativo a medida que as pessoas começarão a entender que você pode ser um cobrador / consultor , ao invés somente de cobrar , mostra uma solução para seu problema e isso é bem interessante . Salvador é uma cidade com uma inadimplência bem alta , se não tiver alguém já candidato por aqui , eu me candidato , sou Pós graduado em MKT e conheço bem o mercado por aqui. Grato pela atenção.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato