Contato
Mariana
Segmento
Localização
Piraquara/PR
Região onde já atua
Sul, Sudeste, Centro oeste,
Região que pretende atender
Sul, Sudeste, Centro oeste,

A Leal Embalagens, com sede em Piraquara, atua no desenvolvimento, industrialização e comercialização de produtos descartáveis de papel voltados para alimentação e higiene como: guardanapos, guardanapos embalados, talheres embalados, cartuchos, papéis toalha, cupons fiscal, lâminas de bandejas e higiênicos.
Dirigida pelos empresários Hildebrando Tuca Reinert e Idelbrando Leal Reinert, conta com mais de 500 colaboradores, trabalhando em três turnos para atender toda a demanda de produtos negociados com seus mais de 2.000 clientes atendidos em todo o Brasil.
A responsabilidade com o meio ambiente sempre andou junto ao crescimento da empresa. A Leal Embalagens disponibiliza dois sistemas de tratamento de água contribuindo para a preservação da natureza. A empresa busca, por práticas de gestão ambiental modernas, a adoção de processos produtivos racionais e com poucas perdas e a conscientização de seus colaboradores sobre a necessidade de preservação dos recursos naturais.
Ainda pela prática de ações sustentáveis, a Leal Embalagens utiliza o princípio dos três Rs: reduzir, reutilizar e reciclar, visando mostrar a responsabilidade de cada um no ciclo de aquisição, consumo e descarte dos materiais utilizados no trabalho diário. Esse princípio busca a redução do uso de matérias-primas e do desperdício, a reutilização dos produtos e a reciclagem de materiais.
A política da qualidade da empresa é: “Oferecer aos clientes produtos que atendam suas necessidades e expectativas, prezando pela qualidade, higiene e respeito ao meio ambiente, contando com o comprometimento de todos os colaboradores na busca de melhoria contínua, inovação e satisfação dos consumidores”.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato