Contato
Daniel
Segmentos
Localização
Maringá/PR
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Piaui, Acre, Roraima,Tocantins

Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiencia na distribuição de produtos automotivos, agora trabalhando com marca própria, buscamos expandir nossos negócios para outros estados.
Se você tem interesse em trabalhar com uma empresa sólida, em expansão, sempre conectada com as novidades do mercado, essa é sua oportunidade.
Entre em contato com o supervisor da região e obtenha mais informações.

Grande Abraço
Daniel Ferreira

Avaliações

4 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Franco Comércio e Representações Ltda Gostei da oportunidade, da variedade de produtos e quero candidatar-me para representá-los no Ceará (vaga de Juazeiro). Sou representante do ramo de autopeças e tenho escritório estruturado.Moro em Fortaleza-Ce. Solange Lopes (Franco Comércio e representações Ltda). (85) 98951 9481 (85) 3483-4717
por States Brasil Negócios Prezados, Tenho interesse, mas não Represento empresa nestes seguimentos, mas tenho disponibilidades para fazer um treinamento e iniciar um trabalho comercial em minha região que é Goiânia - GO. Fico no aguardo de uma Resposta Positiva. WhatsApp(62)99417-4984 Paulo Hilario.
por augusto reis Bom dia srs. Gostaria de me candidatar a vaga de rep. Com. Para Belém-pa e arredores. Já atuo no ramo a mais de15 anos. Atenciosamente, Augusto Reis

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato