Contato
Cintia
Segmento
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
grande São Paulo
Região que pretende atender
Grande São Paulo e Interior de São Paulo

A Morgado é uma empresa criada há 5 anos, com o objetivo de expandir um novo conceito de franquias no mercado.
Com uma bagagem de 22 anos no mercado comercial de um dos Sócios fundador, que tem como experiencia uma passagem plausível em diferentes segmentos comerciais e assumindo desafios arrojados em diferentes setores, decidiu dar inicio a uma modalidade inovadora no mercado tirando das empresas que tem a necessidade de crescer, a responsabilidade de estruturar um departamento comercial , tendo que se preocupar com toda a estrutura física e os gastos para manter em funcionamento, com tudo isso e com a experiência que obtivemos no mercado, conseguimos enxergar uma necessidade que traria a para nos um mercado em expansão, e podendo fazer com que nossos clientes tivessem mais fôlego para administrar melhor suas empresas tendo em conta um quadro mais enxuto de funcionários e obtendo tempo necessário para desenvolver novos produtos.
Quando a Morgado entra em uma parceria, entramos realmente para trazer resultados, vestimos fielmente a camisa de nossos clientes e acreditamos sempre em um mercado promissor e na qualidade de nossos parceiros por isso trabalhar com a Morgado Representações é ter o nome da sua empresa em boas mãos.

Primamos em preparar nossos vendedores para uma ampla variedade de produtos e que se encaixe melhor no perfil de cada um.
Com um know how no mercado comercial terceirizado, possuímos uma vasta carteira de clientes a nível nacional onde podemos encaixar da melhor forma os produtos no mercado .
Nossa experiencia com produtos alimentícios, franquias e pet shop colaborou em um crescimento profissional muito rápido nos diferenciando no mercado

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato