Alison Alimentos Congelados nasceu de uma ideia empreendedora, aliada a necessidade econômica da família de Angelita Teresinha Waldrich, fundadora da empresa.
Com o intuito de incrementar o orçamento familiar, a senhora Angelita começou a fabricar pasteis e coxinhas em miniaturas, juntamente com bolos confeitados para festas de aniversário e coquetéis. Como todo e qualquer negócio, as atividades foram aumentando, os funcionários se multiplicando e o entusiasmo se fortificando. Em consequência da grande aceitação pelos consumidores daqueles produtos, deu-se o aumento das vendas, fazendo com que a atividade convertesse de um incremento financeiro para uma significativa fonte econômica. Atuando neste mercado a mais de duas décadas vendendo qualidade e confiança aos seus clientes.
A empresa atualmente conta com quatorze colaboradores internos e quatro externos, uma linha de produção equipada, profissionais capacitados em suas atividades, sem abandonar a forma artesanal que a senhora Angelita produzia seus pasteis no início.
Nossa Missão é propiciar satisfação e saúde aos consumidores de nossos produtos sem abrir mão da qualidade, segurança e respeito as normas sanitárias.
Nossa Visão é ser referência no mercado, industrializando e comercializando produtos com qualidade, sabor e confiança. Com Know-how, tecnologia, inteligência e criatividade, estar sempre à frente neste mercado.
Alison Alimentos
- Contato
- Valdemir Cardoso
- Segmento
- Localização
- Rio do Sul/SC
- Região onde já atua
- Todos Alto vale do Itajaí
- Região que pretende atender
- Blumenau a Itajaí
Você precisa acessar sua conta para entrar em contato