Contato
Eduardo Santos
Segmento
Localização
Rio de Janeiro/RJ
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

A Contém1g é uma empresa brasileira que produz e comercializa cosméticos, maquiagens, esmaltes e perfumes de alta qualidade e tecnologia, há mais de 30 anos. Presente nos principais shopping centers do Brasil, com mais de 120 pontos de vendas, hoje é uma marca prestigiada e admirada, não só no Brasil mas Internacionalmente. A Contém1g é a única empresa brasileira a exibir amostras de seus produtos na maior feira internacional de perfumaria e cosméticos, a Cosmoprof Worldwide Bologna.

Contamos com uma linha de mais de 500 produtos que surpreendem e encantam nossos clientes.

Cada produto é criado e produzido pensando em cada detalhe, passando por pesquisas de comportamento, tendências de mercado mundial, tecnologia e um processo de qualidade com critérios internacionais aprovados pela Anvisa.

Com a missão de fazer a diferença na vida de milhares de pessoas, a Contém1g criou um sistema de empreendedorismo para dar oportunidade de crescimento a todas as pessoas que sonham em desenvolver seu próprio negócio. Criamos o sistema de Microfranquia Multinível para ser nosso principal canal de vendas, através de empreendedores.

MAIS INFORMAÇÕES: http://contem1g.life

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato