Contato
Alexandre
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
São Paulo
Região que pretende atender
Brasil

Empresa multinacional na área de perfumes e cosméticos em faze de expansão para todos os estados e cidades do Brasil.
Procura pessoas interessadas em fazerem demonstrações de mínis-perfumes a nova sensação do mercado(novidades).
Parfum(perfumes) com 22% de essências importada da França e sem água na sua formulação à preços populares.
Ótimo ganho com uma margem de 100% de lucros + benefícios + plano de compensação e prêmios.
Maiores informações Whatsapp 11 9.6586-3912 c/ Alexandre Rodrigues ID 10 da UP.
E-mail: [email protegido]

Avaliações

0 Gostei 2 Não gostei Marcar como favorito
por Rui Celso Tereza Favor orientar os responsáveis pelas postagens,deixar claro se é oferta de representadas para representantes ou venda de produtos e serviços. Estou à anos registrado no site Representantes e não sabia que era local de venda de produtos e serviços.

Resposta: ELLOCARD - é um cartão de benefícios que pode pagar as suas contas! Quais os benefícios que o ELLOCARD oferece? Os Associados do ELLOCARD tem a sua disposição uma rede de Saúde que proporciona economia em consultas com médicos de todas as áreas de saúde, exames médicos e medicamentos com até 60% de desconto em farmácias de todo o Brasil. Além da Rede de Saúde mais barata, o associado conta com: - Aconselhamento médico 24 horas por telefone - Seguros de Acidentes Pessoais (Morte Acidental e Invalidez Por Acidente) - Assistência Funeral Familiar (Cônjuge + filhos até 21 anos) - Desconto de até 60% em medicamentos - Desconto de até 75% em clinicas medicas, laboratórios, procedimentos odontológicos etc... - Assistência veículo (reboque) - Assistência residencial (Encanador, Eletricista e Chaveiro). - Cartão Ellocard Visa para fazer compras nas lojas, depósitos, saques, transferências bancarias, pagamentos de boletos, água, luz, telefone. - Recarga de Celular. - Mais um sorteio de R$ 20 mil todo mês pela Loteria Federal. Vídeo de apresentação https://youtu.be/4z1kVKiwnzI FUNCIONAMENTO: Para ser um consultor de negócios da ELLOCARD você deverá ser apresentado por outro associado e o valor mensal: $130,00. FORMAS DE GANHOS T.C.R.A: Tática Combinada de Rentabilidade Adicional. Você já ouviu falar? Conhecida também como T.C.R.A, esta técnica permite que você receba pagamentos adicionais periódicos que complementam a sua renda. Imagine ficar livre de gastos como prestação da casa, carro, escola dos filhos ou a fatura do cartão de crédito? Tudo isso sem que seja preciso abrir mão dos seus consumos habituais, nem mesmo deixar de pagar as contas em dia. Parece impossível, mas é real. E você pode começar hoje mesmo. Envie seu e-mail para: praticabilidade@gmail.com ou mande um Whatsapp: 11-96586-3912, que vou te mostrar como o T.C.R.A funciona. Você também pode entra no site: www.ellocard.com.br E você não perde absolutamente nada em conhecer e pode ganhar muito. Cadastre-se http://cadastro.ellocard.com.br/id/1132 Mais Inf. Alexandre Rodrigues 11 9.6586 3912(claro) Solicite nossa apresentação em pdf.

por Dexter Rio Representações ISSO É MARKETING MULTI NÍVEL DISFARÇADO , NA MENSAGEM NO WHATSAPP VIAGENS E CARROS DE PREMIAÇÃO

Resposta: Nao é MMN (MARKETING MULTI NÍVEL). ok é SIM venda diretas porque não damos viagens, carros de premiações porque nao tem patamares como bronze, prata, ouro, rubi e diamante, duplo diamante, triplo diamante etc...e nem metas para voce atingir para ganhar prêmios. ok. ELLOCARD - é um cartão de benefícios que pode pagar as suas contas! Quais os benefícios que o ELLOCARD oferece? Os Associados do ELLOCARD tem a sua disposição uma rede de Saúde que proporciona economia em consultas com médicos de todas as áreas de saúde, exames médicos e medicamentos com até 60% de desconto em farmácias de todo o Brasil. Além da Rede de Saúde mais barata, o associado conta com: - Aconselhamento médico 24 horas por telefone - Seguros de Acidentes Pessoais (Morte Acidental e Invalidez Por Acidente) - Assistência Funeral Familiar (Cônjuge + filhos até 21 anos) - Desconto de até 60% em medicamentos - Desconto de até 75% em clinicas medicas, laboratórios, procedimentos odontológicos etc... - Assistência veículo (reboque) - Assistência residencial (Encanador, Eletricista e Chaveiro). - Cartão Ellocard Visa para fazer compras nas lojas, depósitos, saques, transferências bancarias, pagamentos de boletos, água, luz, telefone. - Recarga de Celular. - Mais um sorteio de R$ 20 mil todo mês pela Loteria Federal. Vídeo de apresentação https://youtu.be/4z1kVKiwnzI FUNCIONAMENTO: Para ser um consultor de negócios da ELLOCARD você deverá ser apresentado por outro associado e o valor mensal: $130,00. FORMAS DE GANHOS T.C.R.A: Tática Combinada de Rentabilidade Adicional. Você já ouviu falar? Conhecida também como T.C.R.A, esta técnica permite que você receba pagamentos adicionais periódicos que complementam a sua renda. Imagine ficar livre de gastos como prestação da casa, carro, escola dos filhos ou a fatura do cartão de crédito? Tudo isso sem que seja preciso abrir mão dos seus consumos habituais, nem mesmo deixar de pagar as contas em dia. Parece impossível, mas é real. E você pode começar hoje mesmo. Envie seu e-mail para: praticabilidade@gmail.com ou mande um Whatsapp: 11-96586-3912, que vou te mostrar como o T.C.R.A funciona. Você também pode entra no site: www.ellocard.com.br E você não perde absolutamente nada em conhecer e pode ganhar muito. Cadastre-se http://cadastro.ellocard.com.br/id/1132 Mais Inf. Alexandre Rodrigues 11 9.6586 3912(claro) Solicite nossa apresentação em pdf.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato