Contato
Raul Scremin
Segmentos
Localização
Hortolândia/SP
Região onde já atua
Interior de São Paulo
Região que pretende atender
Interior de São Paulo

Através de uma gestão familiar e uma cultura sustentada pela melhoria contínua e ética em suas relações comerciais e profissionais entre colaboradores, clientes e fornecedores, a MS Distribuidor consolidou-se no
mercado como uma empresa parceira do segmento de Materiais de Construção, Variedades e Mercados.
Desde 2.007 atuamos como uma distribuidor, com sede localizada em Hortolândia, interior de São Paulo.
Atualmente com um portfólio composto por aproximadamente 3.000 S.K.U., possuímos diversos materiais divididos em 10 categorias de produtos: tintas e acessórios; abrasivos, discos e lixas; colas, adesivos e lubrificantes; ferragens e ferramentas; utilidades domésticas; elétrica; áudio e vídeo; informática; telefonia; hidráulica.
Em todo o interior do estado de São Paulo, atendemos lojas de varejo, principalmente de pequeno e médio porte, nos segmentos de Materiais para Construção, Variedades e Mercados.
Para realizar o atendimento dessa carteira, contamos com uma equipe de vendas composta por consultores de vendas externas (regime CLT), representantes comerciais além de uma equipe de assistentes de vendas internas.
Buscando a facilidade e dinamismo no atendimento às necessidades do cliente, investimos constantemente em novas tecnologias e capacitação de nossa equipe e parceiros comerciais.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Josimar Emidio da Silva & Cia. Ltda Boa tarde, Acredito que são de suma importância essas informações, pois nos ajudam muito a conseguirmos nossos empregos para podermos dar seguimento as nossas vidas.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato