Contato
Silviane
Segmentos
Localização
Renascença/PR
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Vagas para várias regiões do País

A Empresa AGROBRISA é uma empresa genuinamente brasileira, com planta industrial e sede em Renascença – PR, onde fabrica e distribui equipamentos para avicultura, suinocultura e pecuária, tendo participação expressiva no mercado nacional nos segmentos.

Comprometida com o desenvolvimento, produtividade e a lucratividade de seus clientes, a AGROBRISA vem investindo constantemente em novas tecnologias para fabricar com mais rapidez seus produtos, além do empenho ao máximo em melhorar os padrões de qualidade de seus equipamentos e no atendimento com excelência de seus clientes e parceiros.

Assim é a AGROBRISA, uma empresa séria comprometida com seus clientes e com o meio ambiente.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Gasparelly Possuo experiência como Vendedor, representante comercial. desde 1998.Atuei com gerenciamento de equipe de vendas, fechamento de negócios, análise e estratégia de abrangência em marketing digital, negociação, apoio a vendedores em salões de vendas, análise de produto e aperfeiçoamento de ações e campanhas para prospecção de novos clientes e coordenação de produto.Tenho Ensino Superior, curso "Comércio exterior", na Instituição de Ensino FATEC SP, formação em personal and professional coaching pela SBCoaching. Sou fluente em Inglês. Acredito que apresento as qualificações necessárias para exercer a função e, desde já, coloco-me à disposição para uma entrevista. Atenciosamente, Rafael Bulgarelli bulgarelli.realize@gmail.com

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato