Contato
Danielle
Segmentos
Localização
Colombo/PR
Região onde já atua
Brasil e América Latina
Região que pretende atender
Brasil

Fundada em 1989, a N. Martins acumula mais de duas décadas de conhecimento na área de Radioproteção e produtos odontomédicos. Atua no desenvolvimento e fabricação de produtos que visam atender à crescente demanda por equipamentos com alto padrão de qualidade e segurança. A N. Martins tem avançado em pesquisas que asseguram o constante aprimoramento de seus produtos e equipamentos, tornando-se padrão de excelência no mercado nacional e internacional.

Os produtos N. Martins são confeccionados a partir de materiais de qualidade atestada e com acabamento que garante aos produtos alta durabilidade, fácil assepsia e integração estética ao ambiente.
Todos os produtos são acompanhados de certificado de garantia e manual de instruções.

CERTIFICADO
A N. Martins foi a primeira empresa devidamente autorizada pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde a fabricar e comercializar produtos para proteção radiológica no Brasil.

Registro ANVISA: 10376790004 – Vestimentas para Radioproteção – Aventais diversos e Protetores.
Registro ANVISA para Biombos: ISENTO.

Avaliações

6 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por M. Azevedo Representações EIRELI-ME Trabalho como representante comercial desde 1993. Atuo na representação da indústria farmacêutica, higiene pessoal e cosméticos.Durante esses 25 anos construí uma significativa carteira de clientes, além de sólidos relacionamentos comerciais com resultados rentáveis para as instituições que representei. Tenho certeza de que posso contribuir para expandir os negócios da sua empresa. Fico à disposição para maiores esclarecimentos. Segue meus contatos:(84)98804 7500 e 99977 5152 Obs: Ambos WhatsApp. E-mail: mazmed@uol.com.br
por Adriana do Amaral Krunitzki ME Tenho interesse em representa-los. Tenho experiencia de mais de 10 anos com vendas de materiais medicos e hospitalares e em licitações. Possuo CNPJ e toda estrutura montada para representação. Seguem meus contatos: Whatsapp: (51) 99788.0267 e e-mail: akrunitzki@hotmail.com
por Angela Maria Bom dia! Sou Tecnóloga em Radiologia e já trabalho na área comercial há mais de 10 anos, conheço todo o estado do Piaui e Maranhão. Tenho grande interesse em representá-los, já que conheço bem toda a linha de equipamentos de proteção radiológica. Aguardo contato: 86 - 99939-3724 tecnologaangela@gmail.com
por Veloso Abreu Representações Sou representante comercial há vários anos e tive a oportunidade de trabalhar na indústria farmaceutica como propagandista e vendedor, representei duas grandes empresas, Farmalab Chiese e Farmasa, tenho também formação como técnico em radiologia e estou terminando um curso superior de administração. Tenho grande interesse em representa-los caso tenha vaga para a região norte e noroeste de minas.Meu nome é Helder Abreu.
por Lidio Carlos Rodrigues de Lima Junior Gostaria de ter mais informações sobre as possibilidades de me tornar representante de sua empresa na região sul do RS. Meu e-mail é lidiolima1904@gmail.com Fone/whats 53 984068580 Desde já agradeço a atenção. Lidio Lima.'.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato