Contato
Eduardo
Segmento
Localização
Atibaia/SP
Região onde já atua
Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Nazaré Pta.
Região que pretende atender
Bragança Paulista, Guarulhos, São Paulo, Jundiaí, Vale do Paraíba, Mairiporã

A Cervejaria
Fundada em 2012 por dois amigos, a cervejaria iniciou com uma capacidade de produção de 400 litros, veio crescendo durante o período e atualmente atingiu a capacidade de produção de 13400 litros/mês.

Em 2016 houve a mudança de sede da empresa para um galpão maior, dotado de equipamentos novos que aumentaram a capacidade de produção melhorando ainda mais a qualidade da cerveja.

A projeção da nova planta industrial é de uma produção de até 45 000 litros em 2021.

Na nova fábrica nossa linha de produtos aumentou a diversidade e passamos a produzir chopp e novos tipos de cerveja , inauguramos também uma loja para degustação e compra de produtos e em breve abriremos um programa para visitas guiadas onde detalharemos o processo produtivo.

Avaliações

6 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Maxxi Atacado - GRUPO BIG Parabéns, e disso que precisamos...empreendedores que tenham bons produtos para ajudar o Brasil a crescer!!!
por Frank Jouberth Rocha Muniz Boa noite moro em São Luís do Maranhão e sou representante comercial na área de bebidas, cervejas, vinhos, coqueteis conhaque, cachaça conheço toda a cidade Comércios grandes e pequenos e tenho interesse em representar estar cerveja artesanal contato (98)987815206 Frank Jouberth Imail Jouberthmuniz@gmail.com

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato