Contato
Brilho Festa
Segmentos
Localização
Cascavel/PR
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Todos os estados do Brasil

A Brilho Festa é uma indústria especializada na fabricação de velas de aniversário. Trabalhamos sempre com agilidade, qualidade e melhores preços. Não importa se for 1 ou 101 anos de idade cada parabéns pra você deve ter a mesma emoção.

Por isso nossos produtos são fabricados com todo amor e carinho, para que cada momento seja único e mágico.

O compromisso e o respeito pelas pessoas, apoiadas em uma estrutura de profissionais qualificados foram um dos principais responsáveis pelo reconhecimento e sucesso da Brilho Festa.

Para manter o reconhecimento do mercado e sempre buscando um crescimento sustentável a Brilho Festa se estabelece sobre um sólido tripé formado por missão, visão e valores, que compartilhamos com os nossos clientes, parceiros e fornecedores.

Missão: Criar e fabricar produtos que promovam a alegria e satisfação das pessoas em momentos únicos, com produtos de alta beleza, qualidade e funcionalidade.

Visão: Ser referência no ramo de velas para aniversário, sempre comprometendo-nos em buscar a ampliação de novas relações de trabalho, gerando assim, novas oportunidades e melhorias em nossos produtos.

Valores: Criatividade, Respeito, Ética, Responsabilidade e Confiança

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato