Contato
João Rebello
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Todas regiões do Brasil
Região que pretende atender
São Paulo Capital e Interior, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Groso do Sul, Sergipe, Maranhão, Piauí, Rio grande do Norte, Ceará, Paraíba, Tocantins, Pará, Amazonas, Amapá, Acre, Rondônia e Roraima.

Empresa 1 - Empresa solida com 40 anos de mercado, Importadora e Distribuidora de produtos no seguimento de Puericultura Pesada "produtos Infantis" com marca própria com uma linha de mais de 150 produtos de qualidade e de grande giro.

Empresa 2 - Industria que atua no ramo de artigos infantis desde 2006 oferecendo produtos de alta qualidade, trazendo inovações e o que existe de melhor em maquinários do mercado mundial.
Com uma completa linha de produtos de puericultura leve (produtos para o bebê), desde mamadeiras, bicos e chupetas de vários tamanhos e modelos, até um completo Portfólio de acessórios, a empresa se destaca pela preocupação de auxiliar e facilitar a vida das mamães e colaborar com o desenvolvimento dos bebês oferecendo conforto e, acima de tudo, segurança.
Associada a ABRAPUR, nossos produtos de puericultura são testados e aprovados de acordo com a todas normas de segurança e seguindo todas as portarias normativas e certificações de qualidade. O que dá a certeza de estar oferecendo o melhor para o que há de mais valioso para você, seus filhos.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato