Procuramos representante comercial para nossa linha de roupa e acessórios fitness e esportivos. Para todo Brasil e exterior.
Representante com carteira de clientes (lojas e academias)
Oferecemos:
. Mostruário com 06 peças
. Catálogo digital
. Cartões de visita da marca
. Equipamento para pagamento com cartão de crédito (quando volume de compras por cartão justificar)
. Mídia digital em redes sociais de alta qualidade com impulsionamento e divulgação agressiva das lojas que se tornem ponto de venda da marca. ( Totalmente gratuito para lojas que vendam nossos produtos)
. Comissão de 12% para o representante.
. Caso o representante tenha equipe de vendas, pagamos + 4% sobre resultado da equipe como remuneração de supervisão.
Participação (opcional) no "Programa de Metas" da marca, com premiação em viagens, dinheiro, bônus e produtos diversos.
[email protegido]
(11) 9 6411 8227 (whatsapp)
NEW POWER™ SPORTS WEAR
EMPODERE-SE COM NEW POWER!
Apesar da marca ser esportiva, a missao não é ser a marca fitness/esportiva líder, Mas sim, empoderar pessoas.
Fazer com que todas as pessoas, com todos os tipos de corpos, usem a marca sempre que quiserem vencer, crescer, sentir-se poderosos no que fazem, no que são é descobrir o seu poder.
O objetivo da marca não é se comparar ou concorrer com marcas grandes, medias, pequenas, tradicionais ou novas...
O objetivo é o empoderamento próprio, o incentivo, o estímulo da auto-estima, é olhar pra si próprio e encontrar o seu poder. Olhar para o espelho e ver um vencedor e escolher usar uma peça New Power sempre que for vencer um desafio, um risco, uma aposta, uma disputa, uma Meta.
Se é Power, é NEW POWER™