Contato
Diogo Silva
Segmentos
Localização
São José/SC
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Vale do Paraíba/Litoral Norte Barueri e Osasco Campinas Jundiaí Piracicaba Sorocaba Presidente Prudente Santos/Vale do Ribeira

INSPIRAÇÃO
Luciin é mais que iluminação, é inspiração.

Para sua casa ter mais que ambientes, ter cenários.

A Luciin pesquisa tendências em design, materiais e mercado e traz o que há de mais moderno no mundo da iluminação para interiores.

Na Itália, luci significa luzes. In representa interior. Luciin no Brasil, significa elegância, sofisticação e estilo em lustres, pendentes, abajours, arandelas, plafons e embutidos para transformar espaços internos em verdadeiros cenários.

A marca da empresa está presente em todas as grandes lojas de iluminação do país, tem equipe de venda pronta para indicar e dar suporte na escolha e formação das linhas, faça um contato e escolha as luminárias que farão parte dos seus ambientes.

Avaliações

3 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Gran Coral Representações Prezado Diego, boa tarde! Tenho o interesse em poder representar a indústria em nosso estado do Espírito Santo. Atenciosamente, Flávio Fernandes Gran Coral Representações (27) 99991-8236 - Vivo (27) 98149-9796 - Tim grancoralrepresentacoes@gmail.com
por Orlando S. Cunha e Cia Ltda A Empresa tem interesse no Estado de Sergipe, tenho larga experiência no ramo e já representei grandes Empresas de iluminação.
por J de Jesus Farias da Silva Gostei, tenho interesse para o estado do Pará, Região Metropolitana de Belem. Sou do ramo de materiais elétricos e já trabalho com iluminação.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato