Contato
Rogerio
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Todos os estados Brasileiros

Há mais de 25 anos, a MASTER PUMP está dedicada à fabricação, venda, manutenção de bombas e equipamentos para transferência de líquidos e controle de processos.

Nossos produtos são utilizados na transferência de líquidos e dosagem de produtos químicos para o tratamento das águas, controle ambiental e produção na indústria de processos.
Devido a experiência de anos trabalhando no meio de líquidos agressivos, nos transformamos numa empresa de maior impacto no setor. Possuímos todo o conhecimento e a informação necessária para conduzi-lo na seleção da melhor bomba industrial para sua aplicação. Podendo ser acopladas com motor elétrico ou pneumático.

Também possuímos uma linha completa de acessórios e instrumentação como para a leitura de pH, redox, cloro residual livre em ppm, aplicadores, pistolas de pintura, reguladores de fluxo, agitadores e o trabalho em conjunto com as bombas dosadoras.

Contamos, além disso, com uma equipe de colaboradores treinados no assessoramento técnico, para a correta seleção dos equipamentos ou do sistema automatizado.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato