Contato
Priscila Monteiro
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste, Sul
Região que pretende atender
Sul

A Alfacomex iniciou suas atividades contando com mais de 30 anos de experiência em comércio exterior. Desde a década de 70, o Grupo anteriormente formado por diversas indústrias, com sua base maior, no segmento de eletrônica, complementava sua linha fabril com importações diretas e representações de empresas estrangeiras.

As mudanças no mercado de eletrônica no Brasil e o novo cenário mundial guiaram a Alfacomex a novos ramos de atuação. Atualmente, compartilhamos a nossa experiência em comércio exterior oferecendo os nossos serviços às empresas que pretendem atuar com importação e exportação. Colaboramos para o desenvolvimento de cada operação, desde a procura do fornecedor (importação) ou clientes (exportação) ao suporte do dia a dia com equipe especializada e preparada para cuidar das atividades operacionais e deixar com que as empresas foquem em sua atividade fim.

Além disso, desenvolvemos operações de importação e distribuição no ramo de informática, acessórios para tablets e smartphones marca própria Geonav, além do segmento de construção civil, mais especificamente ferragens e controle de acesso.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato