Contato
Mário
Segmento
Localização
Pinhais/PR
Região onde já atua
Todo o Brasil
Região que pretende atender
Todo o Brasil

Empresa importadora de produtos para casa e decoração, inicialmente estamos trabalhando com Pias, cubas e tanques de aço inoxidável e em fase de importação de lavatórios e pias de louça para banheiros e em breve outros produtos serão incorporados ao nosso portfólio..

Avaliações

6 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Hilario Bom Negócio Representações Boa noite, Visualizando o anuncio do blog gostei da proposta para represente, sou representante aqui na região Sudoeste da Bahia! Represento uma grande empresa a ArcelorMittal e tenho disponibilidade para outra pasta!
por Jr representação gostaria de representa sua empresa no estado do Piaui e no Maranhão sou representante a mais de 13 anos tenho uma carteira de 600 clientes ativos meu nome e Ricardo 086-99992-2524
por elizangelo merlo santana Tenho interesse de representa-los no Espirito Santo, tenho uma boa clientela e trabalho com mais 03 vendedores, cobrimos todo estado, havendo disponibilidade fico no aguardo de um retorno. tel: 27 99621-9167 e-mail: elizangelo.ms@hotmail.com
por Calim Representações CALIM REPRESENTAÇÕES --- Trabalho na região da Grande SP. Atuo com material de SPDA e Aterramento ... minha carteira de clientes está focada mais em CONSTRUTORA, ENGENHARIAS E INSTALADORAS..me interessei.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato