Contato
Zandomax
Segmentos
Localização
Cambé/PR
Região onde já atua
Brasil todo
Região que pretende atender
Brasil Todo

Zandomax Distribuidora de produtos atua nos seguimentos de Áudio e vídeo, Informática, Telefonia, Segurança, Automotivo, Pilhas e baterias, Ferramentas, Elétrica, Som Profissional, entre outros.

Atendemos revendas (lojas) de todo o Brasil. Estamos sempre contratando representantes em todas as regiões com a exigência de o mesmo possuir empresa aberta e ativa, para que possamos fazer um contrato de representação comercial totalmente dentro da lei.

Avaliações

2 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Alencarecosta Representações Comerciais Ltda. ME Somos da Alencarecosta Representações Comerciais Ltda. M.E. , estamos estabelecidos em Londrina - Pr e atuamos em todo o estado do Paraná e também na região do Interior do Estado de São Paulo, exceto Baixada Santista e Campinas, atendendo revendas nos segmentos de informática, papelaria e embalagens. Possuímos uma grande carteira de clientes selecionados, de pequeno, médio e grande porte e parcerias de longa data com empresas renomadas do setor. Temos interesse em estabelecer parceria com sua empresa. Nos colocamos à disposição. Desde já, agradecemos pela atenção. 43-991169623

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato