Contato
Fabrício Mezadri
Segmentos
Localização
Araquari/SC
Região onde já atua
Todo território Nacional
Região que pretende atender
Baixada Santista, Vale do Paraíba, Litoral Norte SP, Região de Mogi das Cruzes, Zona Sul de SP, Zona Leste de SP, Região central de SP


Empresa consolidada no mercado e forte presença no território nacional, América Latina e América Central, a Durín está localizada em Araquari SC e conta com um parque fabril de 24.550m².
A marca surgiu a partir de conceito durabilidade e inovação, tendo como fator principal a qualidade baseada em dois componentes: A precisão na fabricação e a satisfação dos produtos com as melhores soluções garantida através da certificação iso 9001:2008 assegurando total confiabilidade e eficiência em todo o processo.
Reconhecida também pela qualidade dos produtos foi apontada pelo sexto ano consecutivo, pela revista ANAMACO ( associação nacional dos comerciantes de material de construção ) sendo considerado o oscar do segmento.
Com a Durín você vai conhecer uma ampla gama de produtos, novidades que combinam e tecnologia oferecendo soluções inteligentes e diferenciadas para o dia a dia.
Agora você já sabe, os produtos Durín garantem ótimos lucros e preços competitivos no mercado, design exclusivo e entrega rápida em todo o brasil.
Conheça nossos produtos no site: www.durin.com.br

Benefícios:
Comissão de 5% linha art e 6 a 8% linha jardim (linha de mangueiras comissão de 5%);
Linha de plásticos comissão de 6 a 8% (assentos sanitários e linha extrusão comissão 5 %)
Região ou carteira fechada;
Treinamentos constantes;
Acompanhamento do gestor a campo;
Produto de giro;
Empresa em franca expansão.

Requisitos:
Empresa de representação PJ;
Core PJ ou Físico 2018;
Carro, computador e celular.

Avaliações

3 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por iran sou representante comercial, atuando no seguimento de vedaçoes industrial, ja conhecendo a durin pois trabalhei durante 20 anos na empresa techseal um fornecedor deste empresa, resido na zona norrte de sao paulo, meu cel. (11) 98174-4466
por MI representaçoes eireli TENHO INTERESSE EM PREPRESENTA LOS AQUI NA MINHA REGIAO , ATUO NA REGIAO DOS INCONFIDENTES . 31996041077 HUMBERTO

Resposta: Bom dia. Liga por favor para o numero 47 3026 1100 e fala com o Arnaldo Moraes que é gerente de Minas Gerais. Abraços.

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato