Contato
Orrico
Segmento
Localização
Caconde/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Grande São Paulo

Nossa empresa se dedica à produção artesanal, ecológica, abate humanizado, congelamento e comercialização de frangos caipiras orgânicos, assim entendidos os animais geneticamente puros, criados com vegetais em regime de liberdade controlada, sem o uso de nenhum tipo de antibiótico, hormônios ou promotores de crescimento e sem o uso de qualquer tipo de produto ou alimento de origem animal.
Nossos frangos são criados artesanalmente, em pequenas quantidades, por nossas convicções preservacionistas e ecológicas. O abate humanitário, a embalagem e congelamento dos frangos caipira Cocoricor são realizados em uma micro instalação nova, construída com todos os cuidados preservacionistas e que fazem dela o mais moderno e ecológico abatedouro do país.
Para se ter uma ideia, todo o projeto é autossustentável e a higiene é absoluta, não existem tijolos na construção, as paredes da instalação tanto de produção quanto escritórios, refeitórios, banheiros, etc. são construídas com painéis termo isolantes, não existem portas de madeira ou metal, todas são de vidro para facilitar a limpeza e descontaminação, a água utilizada é potável, captada no local e depois devolvida ao meio ambiente com tratamento ecológico sem o uso de produtos químicos, totalmente limpa, a caldeira utiliza aquecimento a lenha reciclável e a energia elétrica também será em breve produzida no local por painéis solares.
Vísceras, penas e outros detritos normalmente utilizados para produzir farinha para ração são eliminados sendo transportados todos os dias para uma fábrica de farinha de carne para ração em outra cidade.

Em franca expansão, Contratamos Representantes Comerciais e Revendedores com experiência em frios para a Grande São Paulo e também para Poços de Caldas, Guaxupé e Região.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato