Contato
Lorena Tavares
Segmentos
Localização
Vila Velha/ES
Região onde já atua
Todo Brasil
Região que pretende atender
Todo Brasil

Localizada em Vila Velha (ES), a Além Mar integra as empresas do Grupo Litoral, que desde 2003 é referência em desenvolvimento e comercialização de tecidos importados. Visando abastecer o mercado nacional, conta com ambientes amplos e funcionais, dotados de toda infraestrutura tecnológica necessária ao elevado padrão de atendimento da empresa, que hoje é uma das principais no setor têxtil.

Sempre em busca de inovação, nasce a Além Mar, uma importadora de produtos para utilidades do lar, decoração, presentes, utensílios de cozinha e flores.

A Além Mar traz em seu DNA o comprometimento com o cliente, atuando com uma equipe altamente qualificada, produtos de qualidade e um moderno parque tecnológico que permite um eficiente e ágil processo logístico.

Avaliações

4 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por João Marcelo Representações Meu nome é João Marcelo Carvalho Sou Representante Comercial Atuo no Estado de Minas Atendo lojas de UD,Atacadistas,Lojas de presentes,Loja de Festas,Preço único... Gostaria de começar um trabalho aqui no meu estado, Uma vantagem,já conheço sua linha de produtos, Aguardo contato 31-995231034

Resposta: Bom dia, Favor entrar em contato com Reinaldo, ele irá te orientar. 27 - 98141-5910

por Maculan e Maculan Ltda Bom dia! Pode por favor me enviar o catálogo? Após analisar, entrarei em contato. vendastocantins@yahoo.com Obrigado. Att.
por Sidnei Fachin ME Bom dia. Sou Representante Comercial no Estado de Mato Grosso. Caso não tenham Contratado Representante para o MT, gostaria de mais informações sobre Vossa Empresa. Segue meu Contato. Sidnei Fachin ribeiroefachin@hotmail.com (65) 9 9971-0627

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato