Contato
Claiton Camargo
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Brasil
Região que pretende atender
Brasil

SOBRE A MARCA

Atuando no segmento de beleza e bem-estar há cinco anos, a Avec investe em um mix de soluções integradas, com o intuito de potencializar os negócios de marcas e também dos franqueados.

O hub de soluções da Avec atua a partir de sistemas de gestão para estabelecimentos que trabalham com produtos e serviços de beleza e bem-estar. A Avec também desenvolve aplicativos, soluções para pagamentos online e marketplace de produtos.

A marca é ainda detentora do portal Universidade da Beleza e realizadora do Beauty Week, evento que reúne os principais salões de beleza do país.

Modelo de franquia

O franqueado Avec encontra um modelo de negócio com renda recorrente, com linha de produtos integrados e atualizados. Com investimento de 25 mil reais, o franqueado atua em modelo de negócio home office, sendo necessário computador para trabalho conectado à internet.

A Avec busca por empreendedores que tenham formação superior nas áreas de contabilidade ou que já tenham atuado como distribuidor de cosméticos e acessórios, como consultor empresarial, empreendedor na área de tecnologia, ou que tenha experiência como vendedor.

Treinamento

O treinamento Avec acontece de modo online e presencial. Nos meses iniciais, o franqueado passa por um treinamento online, através da universidade Avec. Após a aprovação no treinamento à distância, o franqueado fica capacitado para agendar o treinamento presencial na sede da franqueadora.
A Avec garante ainda suporte completo nos processos de venda, implantação e pós venda.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato