Contato
Elaine ou Carlos
Segmentos
Localização
Itatiba/SP
Região onde já atua
Itatiba SP
Região que pretende atender
vendas

A Ajade Group é uma empresa consolidada no mercado há 17 anos,tanto no mercado nacional, quanto no internacional. Desde o início de nossas atividades, somos destaque pela excelência dos serviços e produtos ofertados, pois oferecemos aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.Para isso contamos com uma equipe especializada e altamente treinada, capazes de reconhecer a necessidade do nosso parceiro e oferecer a melhor solução em todas às fases do projeto, desde assessoria técnica até a execução.Nosso objetivo é entender e atender qualquer demanda da sua empresa.Nossa equipe acompanha sua ideia inicial e todas as suas etapas; passamos pela escolha do local adequado, elaboração dos projetos de engenharias civil, mecânica, elétrica e automação; arquitetura e adequação de espaços. Nós trabalhamos com todas as garantias de um processo turn-key,dessa forma garantimos a entrega da sua obra em plenas condições de funcionamento, sempre buscando superar as expectativas do cliente.

Nossa Missão
Nossa missão se resume em trabalhar com qualidade e ética.Possuímos como base a excelência dos nossos colaboradores e parceiros, e acima de tudo o comprometimento com os nossos clientes.

Nossa Visão
Estar e permanecer entre as melhores e mais conceituadas empresas do segmento. Através do constante aperfeiçoamento dos nossos métodos e colaboradores, promovendo assim a alta qualidade dos serviços prestados.

Nossos Valores
• Capacidade técnica;
• Comprometimento;
• Determinação;
• Honestidade;
• Respeito;
• Ética.

Modernização
A Ajade Group está ciente da necessidade de constante mudança,modernização e desenvolvimento de novos produtos e serviços. Com o objetivo de melhorias no nosso desempenho, dispomos de equipamentos de última geração (alguns importados), acessórios e periféricos para o acompanhamento de todas as etapas que envolvem uma montagem como por exemplo o equipamento de solda TIG automática (orbital).
Nossos equipamentos são de alta tecnologia e por isso possibilitam a execução de serviços qualificados.

Avaliações

1 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Hikari Representações Boa tarde Srs. Vendo produtos e serviços para Manutençao Industrial há 19 anos. Tenho interesse em vender seus produtos. Que email devo enviar meu Curriculum: Edson

Resposta: diretoria@ajade.com.br

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato