Contato
Pedro Weber de Ávila
Segmentos
Localização
Blumenau/SC
Região onde já atua
Vale do Itajaí, Santa Catarina
Região que pretende atender
Todo o território brasileiro

Somos uma empresa brasileira focada em inovação digital. Somos especialistas no desenvolvimento de soluções web para profissionais liberais, micro e pequenos empresários. Formamos um time com espírito empreendedor, sob o compromisso de entregar uma experiência de qualidade única aos nossos clientes.

Nossa missão é promover visibilidade aos clientes através da internet. Acreditamos na evolução que o posicionamento na web pode trazer, sendo capaz de transformar a realidade dos negócios.

Sob esta visão, criamos um modelo de atuação adequado à realidade do nosso público, baseado na comercialização dos nossos produtos e serviços através de assinaturas.

Elaboramos projetos personalizados, adequados à realidade e às necessidades dos nossos clientes. Dispomos das melhores ferramentas e de tecnologia de ponta para entregar ao cliente a melhor solução para o seu caso de negócio.

Com o objetivo de aumentar as vendas de forma exponencial, sob a visão de se tornar referência para nosso público até dezembro de 2020, buscamos representantes comerciais com perfil ambicioso e proativo, de todo o território nacional.

Avaliações

0 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato