Contato
Ana Carolina
Segmentos
Localização
São Paulo/SP
Região onde já atua
Nacional
Região que pretende atender
Nacional

A Marca BAP Energy está ramo de pilhas e baterias há mais de 10 anos, está sempre em busca de novas tecnologias e inovações, mas sempre respeitando o meio ambiente. Assim temos apresentado um crescimento sustentável através dos anos.
Uma empresa jovem e dinâmica, de padrão internacional e com alta performance.

Os nossos produtos estão associados a qualidade, durabilidade, economia e satisfação dos nossos mais de 6.000 clientes cadastrados em todo território nacional.

Certificações
Contamos com certificações como: Conama 401, IBAMA e INMETRO.
Todos os produtos são testados e aprovados pelo instituto Falcão Bauer.

Avaliações

13 Gostei 0 Não gostei Marcar como favorito
por Bandeirantes Comercial E uma boa oportunidade para desenvolver um trabalho muito positivo.Tenho interesse neste seguimento .62 99515 9455 Goiania-Go.
por Paulo B. de Castro EIRELI Tenho carteira de atacado e distribuidores em todo o maranhão e manifesto interesse em representar esta empresa no meu Estado.
por Renier tenho interesse em representar na região do Grande ABC (SP)
por Veloso Abreu Representações Sou representante comercial a vários anos e tenho interesse de conhecer melhor a sua linha de produtos. Trabalho como representante no centro e norte de Minas Gerais tendo a cidade sede Montes Claros, atendo o segmento farma, supermercados (grandes e pequenos) e distribuidores. Aguardo um breve contato para que possamos dar continuidade ao processo, caso aja interesse da parte da sua empresa.
por 1976 Olá me chamo Carlos Alberto, trabalho com representações, achei bastante interessante esta linha de produtos e tenho interesse em representar aqui em Recife e região metropolitana. Acredito que temos um grande espaço para desenvolver sua marca aqui!
por J Fernando Com. Representações eireli Boa noite, Sou representante comercial em Feira de Santana-Bahia, temos interesse em vos representar em nossa região. Atendo grandes atacados de armarinhos, utilidades e alimentos, gostaria que enviassem seu site e telefones para contatos. J Fernando Representações eireli Fone: 75 99909-0873 jfmarromrep@hotmail.com
por Dexter Rio Representações Olá! gostei muito dos produtos da empresa , tenho muito interesse em representar a empresa em Campo Grande / MS e Regiões , caso tenham interesse estou à disposição , agradeço desde já. Att. André Quintana
Ver mais

Você precisa acessar sua conta para entrar em contato